segunda-feira, 19 de março de 2012

Ajuste dos ventos..

Amigos,

Sentindo os ventos do fluxo de energia, eu precisei fazer um ajuste na direção em que o projeto Jardins Suspensos andava no ano passado. Eu estava pesquisando para realizá-lo como piloto na Rocinha, mas estava muito no início da idéia e não tinha uma visão mais clara do que e como começar. Então parei durante um período. E depois, quando recomecei, os ventos me levaram na direção do Santa Marta, em Botafogo. Como a energia começou a fluir mais facilmente nesta direção, optei adaptar o projeto para esta comunidade. Além do fato de ser muito perto da minha casa, e por isso só, ja representar um dos pontos cruciais de um projeto sustentável ("comece localmente"), o fato de ser uma comunidade menor, facilitava a pesquisa.

Por isso, peço a moradores da Rocinha, a quem contactei durante o período inicial desta pesquisa, que compreendam as razões dessa mudança de direção e que continuem a colaborar para que o projeto possa se desenvolver no Santa Marta e assim, um dia, voltar a acontecer também na Rocinha e demais comunidades do Rio. O meu sonho é que esse projeto cresça e aconteça por toda parte!

Abraços,
Roberta


Um comentário:

  1. se depender de mim ta aceito!agora o trabalho e conversemos a comunidade,e um serviço de formiguinhas,mas acredito que dar certo,agora no canta galo ja tem um projeto,que gostaria de somar com seu marca a conversaestarei com vc tambem,vlw Roberta.

    ResponderExcluir